O G8 realizará seu encontro tradicional de fim de ano junto à indústria, no dia 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.  Os dez distribuidores do maior sistema de distribuição de material de construção do Brasil estarão juntos para premiar e confraternizar com os fornecedores que colaboram com o grupo e o propósito de desenvolvimento do varejo independente da área.

Esta será a primeira celebração do G8 fora de São Paulo.  Para o encontro, foi escolhido o restaurante Xian, conectado com o aeroporto Santos Dumont,  que oferecerá toda a estrutura necessária para a celebração de mais um ano de sucesso e união do grupo. 

No ano passado, Sika e Starret foram homanegeadas no 1º Prêmio Destaque Top Partner. A premiação consolidou a iniciativa Top Partners, programa de relacionamento do grupo com a indústria.

Cerca de 50 indústrias, representadas pelos seus diretores executivos e comerciais, estarão no evento. A reunião terá a apresentação de indicadores da evolução do G8 ao longo dos oito anos de existência da iniciativa, para demonstrar a evolução do grupo em quase uma década de empreendimento conjunto.

Durante o evento, dois painéis terão a participação dos diretores do grupo com os seguintes temas: Inovações G8 e Expectativas e Tendências 2019. Com isso, será aberto espaço para a participação de fornecedores com perguntas e questionamentos sobre os projetos do grupo.  Além de melhora de indicadores, iniciativas recentes do G8 buscaram desenvolver outros aspectos como os relacionamentos , tecnologias e o próprio setor de material de construção, sendo que muitas destas tiveram participação da indústria.

 O 2º Prêmio Destaque TOP PARTNER G8 premiará os fornecedores mais próximos do grupo com base em critérios de parceria e relacionamento. O grupo acredita que relações colaborativas mais próximas constroem e desenvolvem o mercado de material de construção para um setor mais rentável, próspero e saudável.  O Top Partners é um programa de relacionamento do grupo com a indústria para o aprofundamento das relações entre distribuidores e fornecedores.

Comment