Nos meses de outubro e novembro a King Ouro organizou três viagens como reconhecimento aos seus clientes do varejo que bateram metas de compras. A distribuidora participou do 21º ECOMAC Bahia junto ao G8 e levou quatro clientes para o evento, que é o maior encontro do setor na América Latina.

No mesmo estado, a empresa premiou outros clientes com viagem e estadia all-inclusive no Resort Vila Galé Cumbuco, entre os dias 1 e 4 de novembro.

Recentemente, a última viagem promovida pela empresa teve como destino a cidade de João Pessoa, no Resort Mussulo, e contou também com a presença da diretora da distribuidora, Lilian Esteves. Ela explicou que a King Ouro investe neste tipo de viagem - em que representantes têm a oportunidade de estar juntos com os clientes do varejo - para que os negócios evoluam neste relacionamento com mais confiança e parceria.

O ano que está no fim foi de várias lições e possibilidades, de descobrir e redescobrir o nosso futuro como empreendimento, assim como a importância de uma relação mais próxima com nossos clientes - Lilian Esteves.

O ano que está no fim foi de várias lições e possibilidades, de descobrir e redescobrir o nosso futuro como empreendimento, assim como a importância de uma relação mais próxima com nossos clientes - Lilian Esteves.

Este é mais um dos exemplos de projetos do G8 que unem o distribuidor a seus parceiros para desenvolver negócios e estratégias em conjunto, visando atender melhor o mercado de material de construção.  Além da celebração anual do grupo que reuniu grandes representantes da indústria, que aconteceu no dia 5 deste mês, veja aqui e aqui como o G8 empreende de forma diferenciada com fornecedores e clientes.

Comment