Nos meses de outubro e novembro a King Ouro organizou três viagens como reconhecimento aos seus clientes do varejo que bateram metas de compras. A distribuidora participou do 21º ECOMAC Bahia junto ao G8 e levou quatro clientes para o evento, que é o maior encontro do setor na América Latina.
No mesmo estado, a empresa premiou outros clientes com viagem e estadia all-inclusive no Resort Vila Galé Cumbuco, entre os dias 1 e 4 de novembro.
Recentemente, a última viagem promovida pela empresa teve como destino a cidade de João Pessoa, no Resort Mussulo, e contou também com a presença da diretora da distribuidora, Lilian Esteves. Ela explicou que a King Ouro investe neste tipo de viagem - em que representantes têm a oportunidade de estar juntos com os clientes do varejo - para que os negócios evoluam neste relacionamento com mais confiança e parceria.
O ano que está no fim foi de várias lições e possibilidades, de descobrir e redescobrir o nosso futuro como empreendimento, assim como a importância de uma relação mais próxima com nossos clientes - Lilian Esteves.