Em reunião concluída nesta sexta-feira (22), o G8 passou a contar oficialmente com mais um membro: a Mass Distribuidora, sediada em Manaus. A integração foi formalizada na programação dos dois dias de conversa entre os diretores na sede da King Ouro, no Rio de Janeiro. Este foi o 79º Encontro entre diretores do G8.

A Mass Distribuidora foi fundada há 13 anos e comercializa principalmente ferramentas, materiais de pintura, elétricos e impermeabilizantes. A empresa conta com três marcas próprias e é representante exclusiva de líderes da indústria de material de construção. Na semana passada, a sede da Mass foi visitada por representantes do G8, no processo final de admissão ao grupo.

Representantes do G8 em visita ao novo membro da iniciativa. Com a Mass Distribuidora, as operações do G8 passam a cobrir todas as regiões e estados do Brasil: é a maior rede de distribuição do setor.

Representantes do G8 em visita ao novo membro da iniciativa.Com a Mass Distribuidora, as operações do G8 passam a cobrir todas as regiões e estados do Brasil: é a maior rede de distribuição do setor.

Além da reunião do grupo, também acontece o 3º Encontro de Fornecedores & King Ouro. O evento, que teve início nesta sexta-feira (22) , recepciona gratuitamente lojistas até amanhã (23), das 15 às 22 horas.

Já a próxima reunião do G8 está marcada para o início do mês de abril, antes da 25ª edição da Feicon Batimat - a maior feira de construção civil da América Latina, que terá a participação de diretores, equipes e clientes das distribuidoras. 

A reunião também contou com a participação do Grupo Saint Gobain, a Schneider e Assa Abloy para alinhamento da estratégia de distribuição  em 2019

Comment