O Comercial Maia, distribuidor membro do G8, lançou recentemente o aplicativo de celular ISILIST, que tem o objetivo de conectar de forma ágil e dinâmica os varejistas com a empresa.

Para o cliente ter acesso, ele deve baixar o aplicativo, vincular-se com a loja Comercial Maia e pedir permissão ao vendedor através de um QR Core. Ao se cadastrar o cliente torna-se um usuário, recebendo login e senha. Desta maneira, o cliente tem a opção de comprar através do celular e ainda fazer as buscas por marca, produto, código de fábrica e, até mesmo, pelo código de barra do fabricante, utilizando apenas a câmera do celular. 

O aplicativo é sincronizado com o tablet dos representantes comerciais do Comercial Maia e quando o cliente envia sua lista de compra, o aplicativo a direciona para o representante que coloca os preços e políticas comerciais, a compra só é finalizada após a confirmação do cliente. Após autorização da compra o pedido vai direto para o sistema integrado da empresa. Os vendedores e os clientes, quando recebem, respectivamente, os pedidos de compras ou respostas com preços e políticas comerciais, são notificados pelo aplicativo.

Além dos benefícios já citados, o ISILIST ainda proporciona ao usuário, agilidade na compra, interação direta com vendedor, disponibilidade da lista de produtos e acesso ao histórico de compras, tudo na palma de sua mão. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play e App Store. 

Comment