Em sua nona edição, a campanha semestral ‘Super Ação – Em busca do Recorde!’ da Mercante tem o objetivo de instigar o profissional de venda a ser melhor no que faz em seus dia a dia. Nesse ponto, a campanha busca emergir as vantagens competitivas dos profissionais diante de seus concorrentes e extrair o máximo de suas próprias potencialidades, através de recompensas e prêmios.

“Os colaboradores são a parte mais importante da empresa, eles a representam junto aos clientes. Para crescer profissionalmente é necessária a capacitação do colaborador”, afirma Dirceu Azevedo, diretor da Mercante. A cada dois meses, a empresa reúne a equipe de vendas e promove, junto aos fornecedores escolhidos, treinamento de produto. Ao todo são 200 profissionais participantes.

Os RCAS são divididos em oito grupos, representando os oito fornecedores parceiros, e concorrem entre si por faixa de faturamento. Em cada grupo, são premiados os dois melhores vendedores. Os gerentes de negócios e os supervisores de telemarketing também são premiados pelos fornecedores após atingirem os objetivos definidos e metas de faturamento.

Além do prêmio em dinheiro, o profissional que atingir a meta de fornecedor definida, recebe 01 cupom para concorrer a uma moto. A cada 1% acima do valor estipulado, o RCA ganha mais três cupons para o sorteio. Cada fornecedor também oferece aos profissionais de venda que atingirem as metas, um cupom para concorrer a um carro zero quilometro. “Buscamos estimular o profissional de vendas e extrair ao máximo sua capacidade. A empresa está disposta a investir no profissional que souber aproveitar os benefícios e oportunidades”, finaliza o diretor. 

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