No último dia 23 a Comercial Maia inaugurou o seu novo Centro de Distribuição, na cidade de Maracanaú. Em uma grande festa a distribuidora celebrou o acontecimento dentro da própria estrutura do CD, junto a funcionários, clientes, fornecedores e familiares.

Com o investimento, a Comercial Maia poderá armazenar mais de 7.000 itens nos 16.500 metros quadrados de área (são 44.500 m² de terreno total). Além disto, contará com o que há de mais moderno para a gestão e logística de suas operações.

Atualmente, a Comercial Maia atende mais de 4.500 clientes atendidos em 175 municípios.

A celebração coincidiu com a época em que a distribuidora comemorou 35 anos de atividade. A festa também contou com música ao vivo e depoimentos de funcionários da empresa.

Mantendo a visão e os valores de uma empresa familiar, a empresa alcançou o topo do mercado, sendo hoje uma das maiores distribuidoras do Nordeste e do Brasil. Em discurso, Luiz Maia resumiu a filosofia de negócios da empresa, enquanto falava sobre a atuação de seu filho no estabelecimento, Victor Maia:

“Ele é meu braço direito e esquerdo. Nós, família Maia, sabemos isso. Sabemos o quanto ele é importante no desenvolvimento da empresa. Porque, se não fosse ele talvez eu não tivesse braço para fazer tudo isso”. – Luiz Maia, diretor da distribuidora.

Em poucos meses, o grupo comemora a inauguração de mais um CD de um de seus membros. O primeiro mês do ano já foi histórico para o G8 que espera, agora que possui um alcance ainda maior de distribuição, fazer de 2019 mais um ano de sucesso e colaboração.

 

Comment