A Rofe Distribuidora, representante do G8 no estado do Maranhão, com atuação também no Pará, Piauí e Tocantins, realizou no início do mês a Convenção de Vendas 2016. Inspirado nos jogos olímpicos Rio 2016, o tema ‘Em busca da vitória’ norteou o evento que é uma forma de integração e atualização dos representantes comerciais da empresa. Em parceria com os parceiros fornecedores, foram oferecidos aos participantes da convenção, treinamentos técnicos especializados e apresentadas informações do dia a dia da empresa. “O objetivo é crescer junto com nossos clientes e fornecedores, houve muita troca de experiências e uma grande interação entre a equipe de vendas e outros setores da empresa”, conta Rizza Fernandes, diretora de marketing da Rofe Distribuidora.

Seguindo o tema jogos olímpicos foi criada a “Olimpíadas Rofe”, dinâmica onde os participantes realizavam atividades que envolviam montagem e instalação de produtos da empresa, como materiais elétricos e hidráulicos, além de um quiz com perguntas e respostas sobre determinados produtos dos fornecedores participantes. Os representantes foram divididos em equipes e as três melhores receberam medalhas pelo desempenho. Houve ainda uma premiação aos representantes que se destacaram no primeiro semestre de 2016.

Para trazer novos pontos de vistas e perspectivas aos vendedores participantes, o palestrante de renome nacional, Prof. Marins, encerrou o encontro com palestra que abordou o tema “Como encantar e surpreender clientes”. “Foram dois dias de aprendizado e conhecimento, além de momentos de descontração”, finaliza Thagore Fernandes de Oliveira, presidente da Rofe Distribuidora.

Comment