No fim do mês de junho, a equipe da King Ouro recebeu seus melhores clientes no evento de lançamento das campanhas ‘Me Leva Que Eu Vou!’ Caribe & ClubMed, que irão levar os parceiros lojistas que atingirem os objetivos propostos a paraísos tropicais. As campanhas de vendas têm como objetivo premiar a fidelidade dos parceiros King Ouro que cumpram as metas programadas para o seu perfil de loja. Os prêmios variam entre viagens e estadias nos paraísos que dão nome as campanhas.

Em parceria com as indústrias fabricantes de produtos MATCON, Amanco, Carborundum, Ciplak, Duratto, Fabrimar, HF, Hidropal, Ilumi, Pincéis Condor, Pincéis Roma, Sherwin Williams, Silvana, Stam, Super Tork, TBR, Tigre, Uniforte e Velcro, a King Ouro fez um jantar especial na churrascaria Mocellin celebrando o lançamento da campanha.

Confira a cobertura completa do evento na página da King Ouro no Facebook. 

Comment