Na primeira semana de agosto, a Construjá, empresa membro do grupo G8 responsável pelo abastecimento do estado de São Paulo, anunciou os ganhadores do 1º semestre da campanha Top Empresas 2016. Em parceria com 12 indústrias fornecedoras, o programa é um incentivo aos representantes comerciais, além das pontuações por meta de faturamento, a campanha apura questões relacionadas à inadimplência, trade marketing e cobertura de carteira. “O Top Empresas é mais do que uma campanha de incentivo, é uma excelente ferramenta para desenvolvimento do representante comercial em todos os quesitos”, explica Vagner Coca, representante da Construjá. 

As equipes são divididas por faixas de faturamento, onde os participantes concorrem entre si dentro de cada realidade de vendas. Para cada equipe são criadas metas que, se atingidas, geram pontos aos participantes. De cada faixa de faturamento, saem três ganhadores que são premiados com uma viagem de quatro noites com tudo pago e direito a levar um acompanhante.

“O Top Empresas é um grande incentivo de vendas e por tabela, ao tentar atingir as metas, aumentamos o mix de produtos. Poder aproveitar essa premiação só prova que a determinação funcionou e motiva cada vez mais”, conta Wellington Massaro, ganhador da campanha. A entrega do troféu foi feita com festa e ao som de Gilberto Augusto, cover do Elvis Presley.

As indústrias parceiras desse projeto são: Amanco, Deca, Grupo Multilit, Lorenzetti Chuveiros, Mectronic, Norton, Roma, Sherwim Williams eColorgin, TekBond, Thompson e VapSolutions.

Comment